Defeitos técnicos em empilhadeiras, componentes automatizados ou equipamentos de armazém são sempre inconvenientes; eles retardam os processos de intralogística e ocupam um tempo valioso. Em caso de defeitos, você pode contar com o serviço pós-venda da Jungheinrich para fornecer assistência rápida e colocar seus processos de intralogística novamente em funcionamento. Utilize o formulário de contato, ligue para nós ou, caso tenha problemas técnicos urgentes, basta enviar sua solicitação de serviço através do aplicativo Service Online.
Independentemente de como você entrar em contato conosco, trataremos de todos os problemas o mais rápido possível.
A manutenção ou reparos em empilhadeiras ou equipamentos operacionais são realizados por engenheiros de serviço altamente treinados da Jungheinrich, que podem chegar rapidamente ao local em veículos de serviço perfeitamente equipados. A sua experiência e a utilização de peças de reposição da Jungheinrich garantem que o seu sistema e os equipamentos da sua frota voltarão em breve a funcionar de forma confiável. Você pode facilmente enviar uma solicitação de serviço através da linha direta de serviço da Jungheinrich ou de um dispositivo móvel usando o aplicativo Service Online.
Nossos especialistas em serviço pós-venda estarão no local rapidamente sempre que você precisar. Os meios simples de estabelecer contato, os canais de informação simplificados e a infraestrutura otimizada garantem que você receba assistenciais imediata com questões de serviço emergências, onde cada segundo conta.
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