"Faça!", costumava falar o Fundador da nossa empresa Dr. Friedrich Jungheinrich. Isso reflete até hoje nossa cultura corporativa e nossa reivindicação de serviços: Somente aqueles que lidam com as coisas assumem responsabilidade - por seus clientes e por eles mesmos.
Verdadeira parceria e lealdade, assim Dr. Friedrich Jungheinrich construiu nossa empresa. Esses valores ainda são válidos hoje e têm a prioridade mais alta. Não importa se cliente, fornecedor ou colaborador: A Jungheinrich confia em relacionamentos duradouros, sustentáveis e honestos. Estes são suportados por uma ampla gama de produtos e soluções de serviços, a partir dos quais você pode escolher de forma flexível e individual.
Atualmente, temos um nível de serviço de 98%, estabelecendo o benchmark em nosso setor. Nossa rede de serviços inclui mais de 4.700 engenheiros de serviço qualificados em todo o mundo. Assim, podemos estar na sua empresa num curto espaço de tempo.
Além dos sistemas de equipamentos e Service, oferecemos suporte e consultoria na análise e otimização de seus requisitos logísticos (por exemplo, fluxo de material, gerenciamento de frota ou sistema de armazenagem). Tão importante para nós são os ambientes de trabalho e tarefas de seus funcionários. Criamos cursos de treinamento abrangentes nos quais trazemos toda nossa experiência e conhecimento em soluções. Eles variam de treinamento de operador e seleção de pedidos a gerenciamento adequado de bateria e treinamento de segurança.
Você sempre pode confiar em uma coisa: Seja você uma grande empresa ou uma pequena empresa, a Jungheinrich fornece exatamente o produto e serviço que você precisa para ter sucesso. E em todo o mundo na mesma qualidade superior.
“Como combinamos os nossos equipamentos locados com um pacote de serviços completo, o tempo de inatividade é, em grande parte, uma coisa do passado. Isso torna o trabalho mais fácil e livre de estresse para todos".
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