Na seleção de pedidos, a interface homem-máquina deve funcionar perfeitamente. A Jungheinrich apóia a interação com um amplo portfólio de produtos. Porque o desempenho otimizado e impecável da seleção de pedidos é a espinha dorsal de sua competitividade.
A globalização, a individualização e o boom do comércio eletrônico significam que um número cada vez maior de bens ou unidades de material deve ser disponibilizado mais rapidamente para a entrega. A seleção de pedidos é, portanto, um fator-chave no sucesso dos negócios de muitas empresas, com altas taxas de coleta e baixas taxas de erro.
Com mais de 60 anos de experiência, a Jungheinrich oferece uma ampla gama de soluções de separação adaptadas às suas necessidades. O número 1 entre as selecionadoras de pedidos horizontal, a JE da Jungheinrich, já convence na versão padrão: com o volante multifuncional jetPILOT, que recebeu o prêmio Red Dot, e com ótimo conforto de direção. Nos corredores estreitos, nossas premiadas e inteligentes empilhadeiras EKX garantem uma seleção de pedidos eficiente em grandes alturas. Para a seleção de pedidos automatizada e eficiente na vertical, também são usados nossos transelevadores automatizados para armazéns de estanterias altas ou armazéns de peças pequenas.
Quando se trata de seleção de pedidos na interface homem-máquina, quase nada funciona sem suporte digital. Como líder em tecnologia na indústria de intralogística, a Jungheinrich tem soluções inteligentes e simples prontas. Opções operacionais inovadoras, como o Jungheinrich easyPILOT Follow, suportam intuitivamente a selecionadora de pedidos. Ele pode, assim, concentrar-se inteiramente no trabalho, porque ele segue o equipamento virtualmente automaticamente, mantendo a distância precisa até a estanteria.
O Sistema de Gerenciamento de Armazém da Jungheinrich é projetado como o cérebro digital do armazém para todos os tipos de seleção de pedidos e mantém uma visão geral em todos os momentos. Se seus funcionários entrarem diretamente no processo de seleção de pedidos: Oferecemos terminais portáteis adequados, incluindo scanners de código de barras, que podem ser usados para comunicação sem papel via rádio de dados. Desta forma, o homem e a máquina tornam-se um na seleção de pedidos.