Totalmente inovador no nosso segmento, foi criado visando a excelência no atendimento, e maior comodidade e agilidade no registro e na solução de problemas. Hoje é utilizado por 89% de nossos clientes.
A ferramenta proporciona diversas vantagens para os consumidores, como facilidade na abertura do chamado técnico, com funções simples e intuitivas, e comunicação mais transparente entre o cliente e a Jungheinrich na visualização e situação desses chamados. O acesso é gratuito para toda a equipe, permitindo que vários colaboradores de um mesmo cliente acessem as informações de sua frota; e KPI´s (Key Performance Indicator), para que o gestor da área possa checar o histórico de todos os serviços executados na frota do cliente e avaliar desempenho. Há ainda a pesquisa de satisfação: para abrir um novo chamado, o usuário precisa avaliar o último atendimento registrado.
Versão Web
Cadastre-se
Ao acessar a plataforma online, você pode identificar facilmente o equipamento que necessita de manutenção ou reparo. Sua solicitação pode estar relacionada a reparo, manutenção, peças, código de erros na máquina e entre outros serviços. Além disso, você tem a opção de adicionar textos e fotos ou especificar uma data de atendimento desejada. Depois de enviar sua solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail. O uso intuitivo é eficiente: você economiza longas chamadas telefônicas e ainda recebemos todas as informações necessárias.
Seu contato
Telefone