A Jungheinrich combina a competência do fabricante com o conhecimento e a expertise do fornecedor de soluções completas. Desde o planejamento sobre a realização, até o Service e Suporte através da nossa equipe de atendimento ao cliente: Nós fazemos isso!
Estamos aqui para você - o tempo todo!
Se uma avaria restringir o desempenho do seu sistema, estaremos disponíveis imediatamente. Apoiamos você de maneira confiável e, assim, garantimos a disponibilidade da instalação desejada. Nossos especialistas em software do suporte central têm experiência de longa data e ajudam você a resolver o problema remotamente. Se isso não for possível, um dos nossos engenheiros de serviço qualificado estará no local o mais rápido possível. Garantimos isso devido a nossa rede global de Service. Obviamente, nossos padrões uniformes de alta qualidade se aplicam em todo o mundo. Assim, você pode ter certeza de que os tempos de inatividade do seu sistema de logística estão reduzidos a um mínimo absoluto.
Visão geral do nosso portfólio de produtos
Service personalizado e Suporte
A estreita cooperação entre a central telefônica de suporte para tecnologia de software e controle e o Service no local garantem a alta disponibilidade de seu sistema e o bom funcionamento de seu sistema de logística. Você se concentra no seu negócio - nós cuidamos do seu investimento.
Sempre no lado seguro - com o nosso Service para sistemas logísticos
A qualquer momento, em qualquer lugar, nós cuidamos de manter seus sistemas e equipamentos para o bom funcionamento do seu sistema de logística.
Nosso Service para você inclui os seguintes serviços:
Inspeção
Com a ajuda de equipamentos de teste, nossos Técnicos examinam a funcionalidade de seus equipamentos e componentes - especialmente aqueles que atendem à segurança. Como parte da inspeção, nossos funcionários imediatamente fazem um trabalho simples, como lubrificar ou reapertar os parafusos. Se necessário, você também pode criar uma lista de reparos para reparos preventivos.
Manutenção
A manutenção regular aumenta a vida útil, a disponibilidade e a segurança do seu sistema de logística. Componentes e peças desgastados ou defeituosos são detectados precocemente e substituídos. Isso evitará um tempo de inatividade caro e manterá o desempenho do seu sistema. Juntamente com você, nós organizamos o agendamento para a execução da manutenção, a fim de influenciar o mínimo possível a sua operação atual. Portanto, a manutenção também pode ser realizada fora do horário de funcionamento, por exemplo, à noite.
Inspeção de Segurança
Reduza o risco de inatividade inspecionando regularmente os equipamentos, componentes e partes de seu sistema de logística. Nossos técnicos da Jungheinrich realizam regularmente verificações de segurança certificadas e, portanto, o auxiliam no cumprimento de todos os requisitos legais. Você receberá a documentação dos resultados do teste, que nossos funcionários discutirão em detalhes com você.
Reparos
Como parte de um reparo, ocorre a substituição de componentes defeituosos, que limitam a funcionalidade do seu sistema de logística. O uso de ferramentas modernas de diagnóstico permite uma rápida localização do defeito. Todo o trabalho de reparo é realizado por técnicos da Jungheinrich com treinamento profissional que estão familiarizados com o seu sistema e, se necessário, estarão no local em um curto espaço de tempo. Assim, a disponibilidade da instalação pode ser restaurada o mais rápido possível.
Gerenciamento de Materiais
Para evitar longos períodos de inatividade, a Jungheinrich garante que as peças de reposição corretas sejam entregues no menor prazo em sua localização. Através da manutenção regular, nossos técnicos garantem que essas peças sejam totalmente funcionais quando necessário. Além disso, o reparo e a revisão de peças sobressalentes de alta qualidade pertencem ao nosso espectro de serviços.
Treinamento
A Jungheinrich oferece a implementação de diferentes cursos de treinamento - desde o treinamento de seus funcionários sobre a operação correta de seu sistema de logística até o treinamento de manutenção para suas próprias equipes de manutenção. Isso evita reparos dispendiosos e prolonga a vida do seu sistema de logística.
Acompanhamento da Operação
Deixe conosco a manutenção e reparos dos seus equipamentos! Com uma equipe no local de técnicos qualificados da Jungheinrich, nossos clientes estão sempre seguros - até 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Todos esses serviços são customizados.
Estamos felizes em orientá-lo. Agende uma visita agora!
Sempre disponível para você - nosso Suporte 24 horas por dia para sistemas de logística
Nossa equipe de suporte é seu primeiro ponto de contato em caso de avaria ou perguntas gerais sobre seu sistema de logística. Aqui estão apenas funcionários com muitos anos de experiência, que geralmente podem resolver a maioria dos seus pedidos de imediato remotamente. Se isso não for possível, nossa equipe de suporte contata imediatamente um técnico de serviço local, porque aqui Service e Suporte trabalham "de mãos dadas". Como regra, respondemos a importantes solicitações de suporte em minutos, no máximo em uma hora. Desta forma, minimizamos o risco de inatividade para você e garantimos a máxima eficiência do seu sistema 365 dias por ano.
Nosso suporte atende você nas seguintes áreas:
WMS e Tecnologia de Controle
Em apoio, não cuidamos apenas do seu WMS, mas também da tecnologia de controle para o seu armazém automático e seu equipamento automático de manuseio de materiais. Nos horários acordados, você receberá um especialista de suporte treinado em seu sistema, que estará à sua disposição com ajuda e orientação, por e-mail, telefone e diagnósticos remotos (VPN). Para manter seu software atualizado, você recebe atualizações regulares para o WMS.
Sistemas de transporte sem operador
Nossos sistemas de equipamento guiado automatizado FTS são baseados em nossos equipamentos de transporte, que automatizamos modularmente de acordo com suas necessidades. Em caso de avaria, os nossos especialistas de software mudam remotamente para o seu sistema para reduzir o tempo improdutivo ao mínimo.
Transmissão de Dados via Rádio e TI
Com nosso suporte, você garante a máxima disponibilidade e o desempenho ideal de seus produtos de transmissão de dados, como scanners, impressoras ou terminais. Você pode enviar produtos de radio transmissão de dados ou repará-los pelo nosso técnico de atendimento ao cliente no local.
A rede global da Jungheinrich - sempre e em todos os lugares perto de você.
Todos os dias, mais de 4.800 técnicos experientes da Jungheinrich e um total de mais de 6.300 funcionários em pós-vendas em todo o mundo garantem que suas operações de logística sejam executadas com segurança e sem problemas. Assim, confiamos na nossa competência como fabricantes, bem como nas ferramentas de diagnóstico de ponta e na alta disponibilidade de peças de reposição.
Estamos felizes em orientá-lo. Agende uma visita agora!