Serviço de Manutenção da Jungheinrich permite manter operação ativa, inclusive em picos de demanda do e-commerce durante a pandemia
O Serviço de Manutenção da Jungheinrich é uma solução para as empresas manterem a operação ativa e impedir gargalos operacionais, principalmente durante os picos de demanda do e-commerce durante a pandemia.
A empresa oferece entrega expressa de peças originais e serviços técnicos que chegam ao cliente de algumas regiões na manhã seguinte à abertura do chamado, de modo a evitar períodos ociosos.
As peças de reposição da Jungheinrich são originais e apresentam 98% de disponibilidade mundial. Além disso, possuem certificado de garantia Jungheinrich, com padrões extremos de segurança; atendem aos requisitos de alto desempenho para equipamentos e materiais; e evitam acidentes graves e paradas de máquinas durante a operação.
"Investir em peças e serviços originais garante o funcionamento perfeito da intralogística da empresa, evitando o consumo desnecessário de recursos financeiros, o desgaste das equipes, e erros que abalam a relação e a credibilidade com os clientes", relata Raphael de Souza, Gerente Corporativo Comercial da Jungheinrich.
Sobre a Jungheinrich
A Jungheinrich é uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã. Com sede em Hamburgo, a Jungheinrich é representada mundialmente em 40 países, e emprega mais de 18.000 pessoas em todo o mundo.
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